Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

         O 3º CGEO realizou, em 20 de janeiro de 2020, a entrega de toda a Área Contínua Vetorial do Projeto Mapeamento do Estado da Bahia, atendendo aos compromissos estabelecidos no Termo de Convênio firmado entre o Exército Brasileiro, por intermédio do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), e a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais do Estado da Bahia (SEI-BA).
        Nesta oportunidade, foi realizada uma Reunião de Coordenação Técnica nas Instalações da Diretoria de Informações Geoambientais (DIGEO/SEI), na qual participaram: o Chefe do 3º CGEO, TC Rogério, o Gerente do Projeto em 2020, Cap De Lima, o Diretor da DIGEO/SEI, senhor Cláudio Emílio Pelosi, a Coordenadora Técnica da DIGEO, senhora Rita Pimentel e demais membros técnicos da equipe da SEI. Nesta Reunião foram tratados assuntos técnicos e definição de cronogramas para a execução da etapa de Edição Cartográfica para 2020 e 2021, que é o objeto final do Convênio, com entrega prevista para fevereiro de 2021.
        É o 3° CGEO ratificando o comprometimento do Serviço Geográfico do Exército Brasileiro em Mapear a Região do Nordeste do País.

ENTREGA DE DADOS BA 01

ENTREGA DE DADOS BA 02

ENTREGA DE DADOS BA 03

registrado em:
Fim do conteúdo da página